Venê Casagrande traz quentinha sobre treta entre Marinho e Sampaoli
Por meio de suas redes sociais o Flamengo informou na tarde desta segunda-feira (29), que o meia Marinho foi multado pela direção do clube e retirado da relação de atletas para o jogo contra o Cruzeiro no último sábado (27). Por conta disso, o jogador foi afastado do elenco e passará a treinar separado por tempo indeterminado.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta teria discutido com Sampaoli e sua comissão técnica as vésperas da viagem para o Chile, onde após uma realização de um exame, Marinho teria afirmado ter um edema na coxa, mas Sampaoli e a sua comissão acharam que o atacante estava de má vontade para não viajar e o clima teria ficado tenso.
Embora estivesse fora dos planos de Jorge Sampaoli, Marinho vinha sendo relacionado para os jogos do Fla, ele só não entrava em campo. Fato é que agora, mais do que nunca, o meia está muito próximo de deixar o Fla.
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Mengão. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido.
Chegada de Luiz Araújo pavimentou saída de Marinho do Ninho do Urubu
Com a janela de transferências se aproximando o Flamengo começa a fazer uma pequena reformulação em seu elenco. Com diversos jogadores fora dos planos do clube, as primeiras saídas deverão ser anunciadas em breve.
Apesar disso, de acordo com informações do portal Coluna do Fla, a direção só pensa em liberar esses atletas a medida que suas reposições chegarem. Por exemplo, nos últimos dias o Mengão acertou a contratação do atacante Luiz Araújo, o que abre espaço para a saída de Marinho.
Comentários estão fechados.