Venê Casagrande traz quentinha sobre Léo Ortiz no Flamengo
O jornalista Venê Casagrande atualizou a situação do zagueiro Léo Ortiz, que é alvo do Flamengo para a próxima temporada. O clube carioca já esteve mais perto de fechar a contratação do atleta do Red Bull Bragantino, mas as conversas travaram por conta da questão financeira. Esse também é o cenário do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, que pertence à Roma e está nos planos do Mengão.
“Sobre Léo Ortiz e Viña: O Flamengo não desistiu dos dois atletas. Bragantino e Roma recusaram as ofertas do Fla e pedem mais. Agora, os empresários e os jogadores conversam com os respectivos clubes para conseguir a liberação. Internamente há um “deadline”. Outros nomes já foram mapeados e são “plano B”. Tanto Léo Ortiz quanto Viña foram pedidos de Tite e são prioridades”, disse o jornalista.
Reforçar a zaga é uma das metas do Flamengo nesta janela de transferências, principalmente após a confirmação da saída do zagueiro Rodrigo Caio. Neste momento, o elenco do clube carioca conta com os seguintes nomes para a posição: Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Pablo.
Léo Ortiz ainda segue nos planos do Flamengo
Ainda de acordo com as informações de Venê Casagrande, o Flamengo vai retomar as conversas com o Red Bull Bragantino para tentar fechar logo a chegada de Léo Ortiz. O jogador, inclusive, já deixou claro aos dirigentes do Massa Bruta que pretende atuar no time do Rio de Janeiro.
“No caso do Léo Ortiz, em um determinado momento até teve um acordo encaminhado, mas depois o Bragantino recuou e fez novas pedidas financeiras. Já na situação do Viña a Roma em nenhum momento topou vender pelos valores oferecidos pelo Flamengo (6 milhões de euros) e pediu 10 milhões. Os empresários de Léo Ortiz e Viña continuam tentando a liberação”, concluiu.
Comentários estão fechados.