Venê Casagrande traz quentinha sobre briga entre Gerson e Varela

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador Jorge Sampaoli pouco teria se importado com a confusão entre Gerson e Varela que ocorreu no treino do Flamengo desta terça-feira (15). De acordo com ele, após os dois atletas trocarem socos e o uruguaio ter ficado com o nariz quebrado, o resto do grupo de jogadores optou por seguir com as atividades visando a preparação para o duelo contra o Grêmio na próxima quarta-feira (16).

“Sobre a briga entre Gerson e Varela no treino do Flamengo desta terça-feira (publicada primeiro pelo GE.com): Primeiro Varela tentou acertar Gerson. Ele se esquivou. Aí, na sequência, veio o soco no nariz do Varela. Deu fratura no nariz.Estão decidindo se Gerson e Varela vão ser relacionados para amanhã, contra o Grêmio. Ambos seriam titulares. O treino parou. Sampaolli pouco se importou para a confusão. Os atletas do Flamengo que decidiram voltar para o treino”, informou Venê.

Sampaoli teve reunião com o elenco após confusão com Gerson e Varela

Segundo informações do GE, após o ocorrido, o argentino que tem tido dificuldades no trato com o elenco rubro-negro, que segundo diversos relatos o acha muito distante, teria reunido lideranças importante do grupo para conversar sobre o fato. Nomes como Gabriel, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estiveram presentes na conversa, que também contou com a presença do diretor executivo Bruno Spindel.

Esse incidente é o segundo caso de agressão em menos de um mês nos bastidores do Flamengo, uma vez que após a vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG o atacante Pedro foi agredido pelo então preparador físico Pablo Fernández. Em outro momento, o atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol Marcos Braz quase chegaram as vias de fato nos vestiários do Maracanã.

Comentários estão fechados.