Venê Casagrande traz novidade sobre negociações entre Michael e Flamengo
O atacante Michael, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita e que é alvo não só do Flamengo, mas como também de Palmeiras e Grêmio, tem interesse em voltar ao Brasil, mas seu salário pode ser um empecilho, tendo em vista que seus vencimentos hoje são na casa dos R$13,5 milhões por temporada.
O Mais Querido pode ter uma vantagem em relação aos seus adversários para fechar a contratação do atacante, isso porque segundo o jornalista Vene Casagrande, existe acordo de cavalheiros feito entre Braz e o jogador, para que em caso de uma eventual volta ao Brasil, o Fla tenha prioridade:
“Não é algo que está em contrato, é um acordo de cavalheiros. Na época em que o Michael foi vendido pelo Flamengo, o Marcos Braz pediu essa prioridade em um possível retorno ao futebol brasileiro. Se o Palmeiras, de fato, fizer uma proposta de venda, o Michael vai ligar pro Braz e vai falar: ‘O Palmeiras está muito perto de me contratar, o Flamengo vai me querer de volta?’. Não é nada contratual com o Al Hilal. No caso do Michael, é um acordo de cavalheiros com o Braz e o jogador.” revelou Venê.
Michael confirma que dará preferência ao Flamengo
Em fevereiro do ano passado Michael confirmou a existência de tal acordo com Marcos Braz em entrevista ao jornalista Alê Oliveira:
“A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tem (dois clubes perto). Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra. Tenho uma promessa com o Marcos Braz, antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo).”disse, Michael.
Comentários estão fechados.