Venê Casagrande traz informação chocante sobre Wesley
O jornalista Venê Casagrande trouxe uma informação bombástica referente ao lateral direito Wesley, que vem sendo sondado por alguns clubes do exterior. Recentemente, foi divulgado que o Flamengo estudava a possibilidade de vender o jovem nesta janela de transferências.
Acontece que na quinta-feira (11), o portal ‘Bola Vip’ apurou que o Rubro-Negro teria renovado o contrato do garoto na expectativa de mantê-lo no elenco de Tite. Algumas notícias diziam que o valor da multa rescisória era exorbitante, chegando na casa de R$ 1 bilhão.
Porém, apesar da enorme quantia, Venê Casagrande afirmou que o Flamengo aceitaria vender Wesley por bem menos que isso. De acordo com o repórter, se chegar na mesa do Mais Querido uma proposta de 15 milhões de euros, o jogador poderá ser negociado.
Venê Casagrande expõe situação do jovem
O montante seria bem aquém do esperado pelos torcedores. Os flamenguistas acreditam que o lateral possa gerar mais receita aos cofres do clube carioca. Por causa da Copa América, o Cria do Ninho vem ganhando sequência sob o comando de Tite.
Um dos interessados na compra de Wesley é o Bournemouth, da Inglaterra, que teria oferecido a quantia de aproximadamente 12 milhões de euros. A proposta foi recusada pelo Flamengo. Se as informações de Venê Casagrande estiverem certas, falta pouco para chegar no montante necessário para o Rubro-Negro abrir negociação.
Se houver uma transação pelo atleta, é bem provável que o Flamengo vá ao mercado buscar um substituto, já que teria apenas Varela à disposição. O experiente jogador segue com o Uruguai, mas tem retorno aguardado na Gávea.
Comentários estão fechados.