Venê Casagrande revela que jogador está indo embora do Flamengo
O jornalista Venê Casagrande, que cobre diariamente o Flamengo e sempre traz notícias quentes do mercado da bola, revelou em seu canal do YouTube que a negociação pela venda de Hugo Souza ao Corinthians segue complicada. As partes não estão se entendendo.
De acordo com a informação de Venê Casagrande, o Flamengo recusou a proposta de um fiador apresentado pelo Corinthians na compra do goleiro. Dessa forma, o Rubro-Negro aguarda o valor da multa de R$ 500 mil para o alvinegro paulista escalar o jogador na partida do final de semana. Outra alternativa seria o timão apresentar um novo modelo de pagamento.
Já o time do Parque São Jorge, entende que ainda não houve nenhuma recusa para a aquisição do arqueiro. Lembrando que a diretoria corintiana apresentou a Brax, patrocinadora do clube, como fiadora da negociação. No entanto, essa empresa atrasou as parcelas de Matheuzinho. Isso gerou um problema e o Mengo tenta evitar um novo empecilho.
Explicação detalhada de Venê Casagrande a respeito da venda de Hugo mostra problemas com o Corinthians
“Estão tentando inverter os valores na situação envolvendo Hugo Souza. O flamengo é obrigado a correr risco de levar mais um calote do Corinthians? Claro que não. A postura do Fla está certa. Isso tudo está em contrato. Não é nada, além disso. Caso não tenha uma garantia financeira para receber de maneira parcelada, o Rubro-Negro está certo em exigir o pagamento de 800 mil euros à vista”, iniciou.
Na sequência, Venê Casagrande lembrou o fato do alvinegro estar devendo pouco mais de R$ 2 bilhões e seguir contratando sem responsabilidade. Para o jornalista, nessa história, o menos culpado é o Rubro-Negro, que segue à risca seus compromissos.
“Repito: estamos falando de um clube, o Corinthians, que está com o nome sujo no mercado, com dívida com outras instituições e também empresários. O culpado não é o Flamengo”, disse o comunicador.
Comentários estão fechados.