Venê Casagrande revela novidade para o Flamengo na final da Recopa Sul-Americana
Arthur Antunes Coimbra, o Zico, é o maior jogador da história do Flamengo. Vestindo a camisa 10 do maior clube do mundo o Galinho de Quintino marcou o seu nome na história do futebol, tendo ajudado o rubro-negro a conquistar uma Libertadores, um Mundial e três campeonatos brasileiros.
Além dos números expressivos, Zico também estará para sempre na memória dos torcedores por conta de seus gols, assistências e cobranças de falta. No total foram 509 gols em 732 jogos, que o tornam o maior artilheiro da história do clube.
Muito por conta disso, mesmo anos após ter se aposentado o Galinho ainda segue sendo homenageado por torcedores rubro-negros. Na próxima terça-feira (28), antes do jogo contra o Independiente Del Valle, o eterno camisa 10 da Nação será homenageado com um mosaico no Maracanã em uma celebração dos seus 70 anos.
Flamengo terá casa cheia e apoio da torcida, que atendeu a pedido de Rodrigo Caio
O Flamengo decide a Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle nesta terça-feira(28), no Maracanã às 21:30 da noite. O rubro-negro deverá ter casa cheia para o confronto, segundo o portal Urubu TT, mais de 58 mil ingressos já foram vendidos.
Sabendo da dificuldade que o Flamengo terá para reverter o placar de 1×0 contra o Independiente Del Valle na final da Recopa Sul-Americana, o zagueiro Rodrigo Caio conversou com a FlaTV e destacou que apesar do rubro-negro não viver seu melhor momento, com o apoio da torcida a chave pode virar:
” O que a gente pede é que eles nos apoiem do começo ao fim, que acolham os jogadores da maneira única que eles sabem fazer, para que a gente dê o nosso melhor. Saibam que terão 11 jogadores dentro de campo dando a vida, suando sangue para a gente conquistar mais um título. Esse é o lema dessa geração, que tem fome por títulos.” disse, Rodrigo.
Comentários estão fechados.