Venê Casagrande revela grande venda do Flamengo: aconteceu agora pouco
O jornalista Venê Casagrande confirmou que o Almería, da Espanha, realizou o pagamento da terceira parcela pela compra do atacante Lázaro junto ao Flamengo. Nos últimos dias, a diretoria do time carioca cheegou a notificar o clube espanhol pelo atraso, mas agora as partes já acertaram as pendências.
Segundo o jornalista, o Flamengo notificou o Almería pela parcela que venceu no dia 30 de setembro, no valor de 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões). O clube espanhol deu um prazo de cinco dias, a partir do dia 23 de outubro. Na sequência, Venê Casagrande publicou que o time europeu já tinha enviado o valor para o Rubro-Negro nessa mesma data. Confira a publicação abaixo:
“De maneira oficial, através do diretor, o Almería alega que o pagamento foi feito no dia 23 de outubro. Fica aqui o registro do lado do time espanhol”, escreveu o jornalista em suas redes sociais. Vale lembrar que ainda faltam mais duas parcelas a serem pagas ao Flamengo, o que será feito apenas no ano que vem.
Flamengo recebe dinheiro de venda de Lázaro ao Almería
Lázaro é cria das categorias de base do Flamengo e foi vendido ao Almería em meados do ano passado por R$ 30 milhões. No novo clube, o jovem de 21 anos recebeu a camisa 10 e soma seis gols em 26 partidas desde que se mudou para a Espanha.
No Flamengo, o jovem começou a receber oportunidades no time profissional em 2020 e se firmou como peça importante do elenco no ano passado, quando marcou oito gols e anotou sete assistências em 45 jogos. Ele fez parte da equipe que conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.