Venê Casagrande expõe bastidores do Flamengo e fala sobre demissão de Vítor Pereira

Na noite da última terça-feira (28), o Flamengo perdeu mais uma chance de título na temporada, mas dessa vez, da Recopa Sul-Americana, para o Independiente Del Valle, do Equador. Após derrota na Supercopa do Brasil e semifinal do Mundial de Clubes, Vítor Pereira tem visto seu cargo na corda bamba, caindo para o lado de sua saída.

Segundo o jornalista do SBT Sports, Venê Casagrande, caso o clube não chegue a conquistar a taça do Campeonato Carioca 2023, sua demissão será praticamente certa, com difíceis chances do português continuar no comando do Mais Querido.

Conforme informado pelo setorista rubro-negro, também foi informado que a diretoria já está perdendo a paciência, com tanto acúmulo de títulos perdidos, somente nos meses iniciais da temporada. Caso aconteça de mais uma chance desperdiçada, tudo ficará insustentável dentro da Gávea.

Nas redes sociais, torcedores comentaram sobre a possível decisão da diretoria rubro-negra. Alegando que o Cariocão seria o menor problema de todos, por não contar com poderosos times, alguns flamenguistas cogitam até mesmo a perda do título, para que o português finalmente saia do comando do Flamengo.

Torcedores comentam sobre gestão com Vítor Pereira

Além das críticas ao trabalho exercido por Vítor Pereira dentro do Fla, muitos rubro-negros também comentam sobre a atual gestão interina dentro do clube, que não tem se saído bem em suas escolhas, após mandar Dorival Júnior embora.

Após assumir um elenco que estava sendo cogitado para disputar a segunda divisão em 2022, o técnico brasileiro conseguiu reerguer a equipe, chegando a conquistar Copa do Brasil e Libertadores da América na mesma temporada. Em dezembro do mesmo ano, teve sua demissão confirmada, ao saber que o português iria assumir seu posto nas próximas disputas.

Comentários estão fechados.