Venê Casagrande chuta o balde e humilha o Vasco da Gama
O Flamengo fechou a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 5, e simplesmente atropelou o Vasco da Gama. Em pleno Maracanã, a equipe rubro-negra venceu por 4 a 1, fora o espetáculo. A goleada no clássico trouxe zoações para o lado cruzmaltino e a torcida rubro-negra não perdoou.
O atropelo aconteceu em apenas 45 minutos. Somente o primeiro tempo do clássico carioca foi necessário para o Flamengo impor suas força e já garantir o triunfo. O volante Erick Pulgar abriu o marcador, seguido por Gerson. Depois foi a vez de Pedro e Ayrton Lucas fecharem a conta.
Com a vitória, o Flamengo subiu na tabela e pulou para 5º colocado, colado no G-4 (formado por Botafogo, Palmeiras, Galo e Grêmio). A equipe rubro-negra entra de vez na briga pelo título e começa a mirar a Estrela Solitária na ponta da tabela.
Ao mesmo tempo, o resultado aumentou ainda mais a crise no rival. O Vasco é vice-lanterna, com apenas seis pontos e uma vitória. Após o jogo, o jornalista Venê Casagrande destacou uma antiga promessa de Josh Wander, sócio da 777 Partners, conglomerado dono majoritário da SAF cruzmaltina.
Venê Casagrande relembra frase do sócio do Vasco
“Em março de 2022, o sócio da 777 Partners, Josh Wander, falou na véspera no clássico com o Flamengo na ocasião: ‘Última vez que Vasco terá desvantagem financeira contra Flamengo’. Em junho de 2023, o time vascaíno tomou um baile do Rubro-Negro e perdeu por 4 a 1”.
Para a atual temporada, o Vasco gastou mais de 100 milhões de reais em contratações: Pedro Raul, Lucas Piton, Pumita Rodríguez e outros. Ainda assim, o Gigante da Colina faz uma campanha ruim sob o comando de Maurício Barbieri, cada vez mais pressionado.
Comentários estão fechados.