Velório de Denir contou com apenas um jogador presente

O começo de 2024 para o Flamengo não começou com muitas alegrias. Um dos profissionais mais antigos do clube carioca, Denir faleceu na última segunda-feira (01) após luta contra o câncer. Um dia depois, terça-feira (02), o corpo do massagista esteve na Gávea para o velório. Apesar de ótima relação com os jogadores, apenas um esteve presente na despedida da lenda flamenguista.

Mesmo recebendo diversas homenagens de atletas que ainda estão em atividade ou já se aposentaram, Denir não contou com a presença de nenhum jogador do atual elenco. Dos profissionais em atividade, apenas Marcelo Lomba, cria do clube e atualmente no Palmeiras, marcou esteve na cerimônia.

Isso aconteceu porque a maior parte do plantel está viajando curtindo os últimos dias de férias. Vale destacar que entre os dirigentes, passaram pelo local o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o vice-presidente da base Vitor Zanelli, o CEO Reinaldo Belotti, o diretor-executivo de futebol Bruno Spindel, o supervisor Gabriel Skinner e o médico Márcio Tannure.

Velório de Denir recebeu apenas um futebolista que ainda está ativo nos gramados

Outro que também apareceu no velório foi o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do clube de 2013 a 2018. Já o atual, Rodolfo Landim, foi ausência no local por estar em viagem no Sergipe.

A cerimônia do corpo de Denir ocorreu pela manhã e depois o corpo da lenda flamenguista foi levado para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Importante ressaltar que dois craques, ex-jogadores, com história no Mengo estiveram na cerimônia. Adílio e Athirson prestaram suas homenagens ao ex-massagista.

Denir faleceu aos 75 anos, após batalha contra o câncer no cérebro. O profissional foi internado em 2023, realizou cirurgia para retirada do tumor e chegou a receber alta. Contudo, na última semana do ano teve complicações, voltando a passar mal e vindo a óbito no primeiro dia do ano.

Comentários estão fechados.