Veja o que Dorival Jr falou sobre a situação de Arrascaeta no Flamengo

Depois do duelo frente ao Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo bateu o Peixe por 3 a 2, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios à equipe e disse que ela está preparada para o confronto mais importante da temporada: a final da Libertadores, no sábado (29), contra o Athletico-PR.

“Mais uma vitória importante, jamais abandonamos a competição, essa mesma equipe fez a maioria dos nossos pontos, essa garotada deu uma resposta muito positiva. Isso nos credencia para um bom jogo no final de semana. Todos focados e concentrados no nosso melhor, o resultado não se administra, mas não tenho dúvidas que faremos um grande jogo.”, disse. E emendou falando sobre o jogo contra o Alvinegro Praiano, a despedida antes da decisão de sábado:

“A participação do torcedor e aceitação de tudo que foi feito até o momento, a gente percebe andando na rua, no shopping, quando encontrando pessoas que vivem o Flamengo. Chegaremos agora ao jogo mais importante do ano com praticamente todos os jogadores preparados. Uma situação que nos deixa tranquilos sabendo que tudo que poderia foi feito.”, concluiu.

Treinador do Flamengo diz que equipe fará uma final de Libertadores como vem atuando

“Não vou ser leviano de afirmar que vamos fazer algo diferente. Vamos apenas dar sequência ao que foi preparado. O que tinha que ser feito foi feito, não vamos alterar os processos, e não tenho dúvidas que foi tudo muito bem feito.”, concluiu.

O treinador ainda tranquilizou a Nação Rubro-Negra ao falar de Arrascaeta, vale destacar que o uruguaio convive com uma pubalgia há algumas semanas e não vai terminar a temporada 100% fisicamente, mas mesmo assim ele vem atuando nos jogos mais importantes da equipe, como foi na final da Copa do Brasil e será na finalíssima da Libertadores.

“Arrascaeta voltou a fazer partida dentro do seu nível, isso é fruto dos últimos 15 dias. Que procuramos dar mais volume de trabalho, sempre com muito cuidado, ele fez nessas duas semanas o que não vinha fazendo nos últimos 2 meses e meio. Espero então, que ele chegue até sábado dentro do seu melhor e rendendo tudo que esperamos.”, finalizou o treinador.

Comentários estão fechados.