Vegetti se junta ao Flamengo e humilha o Fluminense
Um dos principais nomes do Vasco da Gama, o centroavante argentino Pablo Vegetti comentou sobre a rivalidade no Rio de Janeiro com o Flamengo e declarou que Fluminense e Botafogo não estão no mesmo nível. A declaração do jogador de 35 anos foi dada em uma entrevista à imprensa argentina nesta semana e repercutiu nas redes sociais. Confira no vídeo abaixo:
- “Lá é Flamengo, Flu…sobre torcedores?”, questionou o apresentador.
- “Não, não. Flamengo e Vasco”, rebateu o atacante.
- “Flamengo, Vasco e depois Flu?”, indagou mais uma vez o apresentador.
- “No Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco muito equilibrado e, a nível nacional, Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians, esses quatro”, respondeu.
- “Botafogo é o que tem menos torcida no Rio?”, perguntou o jornalista.
- “Botafogo não tem, Fluminense também não. Eles não são tão enormes. Tem outros times com mais, como São Paulo, que é muito mais massivo do que Botafogo e Fluminense”, concluiu o jogador.
As declarações de Vegetti deixaram os torcedores de Flamengo e Vasco animados e muitos disseram que o argentino soube expressar bem a realidade do futebol carioca. Por outro lado, os botafoguenses e tricolores não gostaram das afirmações e criticaram o camisa 9 da equipe cruz-maltina.
Vegetti fala de torcida do Flamengo e critica rivais
Pablo Vegetti chegou ao Vasco no segundo semestre deste ano depois de ter se destacado pelo Belgrano, da Argentina. Em pouco tempo de Brasil, o atacante caiu nas graças do torcedor cruz-maltino e foi um dos principais nomes do time que conseguiu se livrar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, somando dez gols e uma assistência em 21 jogos.
Comentários estão fechados.