Vazou: Confira o que o goleiro Santos disse após o polêmico gol do Palmeiras na Supercopa
No último sábado (28), o Flamengo saiu derrotado do estádio Mané Garrincha, após perder de 4 a 3 para o Palmeiras, na decisão da Supercopa do Brasil. Apesar do título conqusitado pelos paulistas, o último gol marcado por eles estava irregular, por impedimento de Mayke, que atrapalhou o goleiro Santos ao defender.
Muito criticado pela torcida rubro-negra, o arqueiro revelou após a partida disputada que chegou a reclamar com a arbitragem sobre o lance de impedimento, alegando que havia sido tocado e que deveriam ter revisado, mas nada aconteceu, seguindo o jogo mesmo com um tento irregular.
“No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei: ‘Eu fui tocado, pede para o VAR ver’. E fui ignorado”, revelou Santos em conversa com colegas de equipe, durante treinamento no CT Ninho do Urubu.
Flamengo não quer deixar barato
Na última segunda-feira (30), os dirigentes rubro-negros procuraram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enviando um ofício solicitando o afastamento dos árbitros que apitaram a decisão da Supercopa de 2023, ressaltando o nome de Wilton Pereira Sampaio, principal árbitro do duelo interestadual. Até o momento, o clube carioca ainda não teve retorno da entidade.
Lance defendido apenas por palmeirenses
Com uma irregularidade bizarra durante a partida que aconteceu no estádio Mané Garrincha no último sábado (28), diversas postagens surgiram com dúvida, questionando se era impedimento ou não. A maioria concordou que sim, inclusive em outros países fora de território brasileiro, também analisaram e chegaram numa conclusão diferente dos torcedores palmeirenses, que concordavam entre si que tudo estava correto.
Comentários estão fechados.