Vazam imagens da mansão de Gabigol: Você não vai acreditar
Cada vez mais ídolo do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa teve a casa invadida pelo influencer Jon Vlogs, na última terça-feira, 18. A casa do jogador rubro-negro foi exposta em alguns cômodos e deu inveja na torcida carioca. A visita rendeu uma entrevista na Twitch do influencer.
“Ele tem um motel em casa, olha”, disse Jon Vlogs, em visita a casa de Gabigol. A residência do atacante impressionou com um salão de jogos amplo, com teto de luzes. A mansão tem decoração com pinturas de grandes nomes do esporte: de Pelé e Maradona, até Ayrton Senna, Hamilton e Curry.
Depois de ganhar uma semana sem compromissos, o Flamengo volta a campo neste sábado, 22, pelo Campeonato Brasileiro. O encontro contra o América-MG, no Maracanã, acontece às 16h (de Brasília) e é válido pela 16ª rodada da competição. O rubro-negro busca a manutenção da vice-liderança e diminuir a distância para o rival Botafogo, isolado na ponta da tabela.
Após o jogo contra o América, pelo Brasileiro, o Flamengo engata uma nova sequência de decisões: Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores, São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil).
Gabigol provoca torcedor rival
O atacante Gabigol repercutiu nas redes sociais na última terça-feira, 18, após relembrar a Libertadores de 2019 e provocar um torcedor do River Plate, equipe que deixou o título escapar nos minutos finais.
Na mesma visita do influencer Jon Vlogs, o atleta recebeu um torcedor do River Plate e fez uma provocação após ver a tatuagem do clube argentino: “Eu gosto, eu gosto. Tenho boas recordações”.
Até 2019, o rubro-negro carioca vivia um jejum de títulos continentais. Em final única disputada no Monumental U, estádio de Lima, no Peru, o River Plate enfrentou o Flamengo e fez uma grande partida. O atacante Borré abriu o marcador para os argentinos, que administraram a situação.
O título do River parecia encaminhado, quando Gabigol foi decisivo nos minutos finais. Com dois gols em quatro minutos, o último já nos acréscimos, o atacante entrou para a história do Flamengo deu o título continental para a equipe carioca.
Comentários estão fechados.