Vaza vídeo de Gerson dando a real sobre o momento do Fluminense no vestiário

Apontado por muitos torcedores como o grande destaque do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Gerson demonstrou fazer por merecer a faixa de capitão antes do apito inicial. Com moral, o camisa 20 fez um discurso impactante nos vestiários.

Minutos antes da bola rolar no gramado do Maracanã, Gerson mostrou não se importar com o momento do rival, atual lanterna do Campeonato Brasileiro, e afirmou que o foco total da equipe comandada por Tite deveria estar na vitória. Bicampeão nacional pelo Flamengo, o meia deixou claro sua vontade de voltar a levantar a taça.

“Antes dos jogos, eu penso em casa no que vou falar, mas para hoje não pensei em nada. O jogo já fala por si. É clássico. A gente já sabe o que tem que ser feito. O adversário está passando por um momento difícil? Não quero saber. Eu penso só em nós. Temos que aproveitar o nosso momento”, disse o meia aos companheiros.

Um dos grandes ídolos da história recente do Mengão, Gerson chegou ao seu 23º jogo na temporada. Até aqui, o meia contribuiu com dois gols marcados e cinco assistências distribuídas. Nesta quarta-feira (26), ele deverá ser novamente titular na importante partida contra o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Vitória do Flamengo causou demissão de rival

Líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos ganhos em 11 rodadas disputadas, o Flamengo também tem ganhado uma outra alcunha dentro da competição: o de exterminador de treinadores. Com Fernando Diniz sendo demitido do Fluminense após derrota por 1 a 0 no clássico, o Rubro-Negro manteve uma curiosa “tradição”.

Antes de ser responsável pela queda de Diniz no rival, o Flamengo de Tite já tinha contribuído para as quedas de Thiago Carpini no São Paulo, Álvaro Pacheco no Vasco da Gama e Cuca no Athletico-PR. Os dois últimos, embora não tenham sido demitidos logo após os jogos contra o Mengão, viram uma enorme crise se instaurar.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.