Vaza time do Flamengo para enfrentar o Athletico-PR

No treino desta terça-feira (12), o treinador Jorge Sampaoli deu sequência à preparação para o duelo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (13). O elenco rubro-negro se apresentou no Ninho do Urubu às 10h (horário de Brasília) e às 11h fizeram uma atividade em um dos campos do CT para a definição do time titular. Após o fim das atividades, os jogadores seguem concentrados no Ninho até o fim da tarde quando embarcam para Cariacica.

Para o duelo contra o Furacão o Fla terá pelo menos cinco desfalques certos: Arrascaeta e Luiz Araújo, em processo de recuperação de lesões no bíceps femoral da coxa esquerda, correm contra o tempo para estarem aptos na final da Copa do Brasil e sequer serão relacionados.

Guillermo Varela também permanece sob cuidados médicos devido a uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito, sem previsão de retorno. Ayrton Lucas e Bruno Henrique também são ausências, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Flamengo ganha reforço importante para duelo contra o Athletico-PR

Apesar disso, o goleiro Matheus Cunha, que servindo a Seleção Olímpica era tido como desfalque certo para a partida contra o Athletico, deverá ficar a disposição do treinador Jorge Sampaoli para o duelo contra o CAP.

Isso porque ele foi liberado mais cedo de seus compromissos com a Seleção devido ao terremoto que assolou o Marrocos, onde o Brasil fazia sua preparação na Data FIFA. Sendo assim, de acordo com informações do GE o arqueiro já chegou ao Brasil e inclusive participou normalmente das atividades desta terça-feira (12) no CT do Ninho do Urubu.

Com Cunha convocado, existia a expectativa de que Rossi finalmente fizesse sua estreia no gol rubro-negro, mas com o retorno do jovem que desde a chegada de Jorge Sampaoli vem sendo titular, a estreia do argentino é tida como incerta.

Comentários estão fechados.