Vaza conversa de Marcos Braz e fala do dirigente vai te impressionar

Na noite da última quinta-feira (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2023. Na ocasião, um torcedor rubro-negro se irritou com o placar, cobrando Marcos Braz, vice-presidente do clube, via aplicativo de mensagens. O interino tentou minimizar o acontecido, salientando o título da temporada anterior.

“Há cinco meses atrás éramos campeões da Libertadores. Há seis, da Copa do Brasil. Vocês nunca ganharam como nesses quatro anos. Vai por mim, três finais de Libertadores em quatro anos”, escreveu o dirigente, durante conversa com torcedor.

Rubro-Negros se irritam com Marcos Braz

Perdendo a paciência, um torcedor resolveu conversar com o vice-presidente do Flamengo em aplicativo de mensagens. O mesmo, chamou Marcos Braz com diversas vezes a palavra ‘psicólogo’ repetida, alegando que a equipe está mal mentalmente e necessita de reforços na equipe psicológica do time.

O dirigente rebateu o torcedor com os títulos conquistados em 2022, e logo o rubro-negro não quis nem saber e questionou sobre a saída de Dorival, sendo respondido somente com risadas. Em seguida, durante conversação da dupla, Braz seguiu debochando de situações, tirando vantagem na venda de Pablo Marí e a chegada de Jorge Jesus, ressaltando que o clube “nunca havia sido campeão assim em quatro anos”.

Em publicação no Twitter, o rubro-negro que trocou mensagens com o dirigente expôs a conversa, gerando diversos comentários negativos a respeito de seu comando. “Eu achei que 2019 seria a virada de chave pro Flamengo virar o Bayern/Juventus no Brasil, mas eu fui muito otário e clubista mesmo!!”, escreveu um torcedor.

Além disso, outros questionaram sobre o print ser fake, mas diversos revelaram que Marcos Braz já havia aberto o jogo sobre seu número de telefone em muitos podcasts, alegando que estaria disposto para conversas.

Comentários estão fechados.