Vasco tenta ferrar com o Flamengo e acaba sendo humilhado
O Vasco da Gama e a empresa WTorre, que fazer parte do ‘Consórcio Maracanã Para Todos’, apresentou uma tentativa tirar a dupla Flamengo e Fluminense do processo de licitação do Maracanã pelos próximos 20 anos. O documento dizia que o Rubro-Negro carioca estaria em dia com o pagamento do FGTS do seu quadro de funcionários.
O documento foi apresentado com base em uma consulta no site da Caixa Econômica Federal. Logo depois de tomar conhecimento da ação, o Flamengo quitou o débito, na faixa dos R$ 4,3 milhões, na tarde desta quarta-feira (10) e regularizou a situação. No processo de licitação, a certidão de regularidade dos clubes com os trabalhadores funciona como um dos pré-requisitos.
Além da dupla Fla-Flu e do Vasco, a Arena 360 de Brasília também concorre no processo de licitação do Maracanã. Os concorrentes apresentaram suas contrarrazões nesta semana e o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai analisar cada caso, com a resposta oficial prevista para acontecer na próxima semana.
Flamengo se posiciona sobre o caso
“O Flamengo não está preocupado com a certidão mencionada, já que o débito foi quitado hoje. Era uma discussão jurídica antiga e nossas razões não foram aceitas. Mandaram o Flamengo pagar e o fizemos hoje. Não há qualquer reflexo na licitação. A certidão estava em dia no momento da inscrição e estará em dia hoje. Surgir um débito antigo derivado de uma discussão é algo totalmente normal. Desde que seja pago, não há nenhum problema”, disse o clube em nota enviada ao GE.
Comentários estão fechados.