Vasco não cansa de atrapalhar e entra na Justiça para ferrar com tudo

Um novo capítulo se aproxima na disputa pelo uso do Maracanã, e o Vasco da Gama está considerando recorrer ao judiciário. O objetivo dessa medida seria conquistar o direito de jogar no icônico estádio no aguardado confronto contra o Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 16 de setembro, um dia antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo.

Fontes informam que o Vasco está se preparando para entrar com uma ação legal visando garantir o direito de sediar a 23ª rodada da Série A no Maracanã. No entanto, a administração do estádio já divulgou que a reabertura do Maraca está programada somente para o dia 17 de setembro, coincidindo com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

É relevante destacar que o Maracanã está inativo desde 27 de agosto, período em que passou por uma ampla recuperação do gramado. Ainda que o prazo para a conclusão dos trabalhos seja indefinido, tanto o Flamengo quanto o Fluminense, responsáveis pela administração do estádio, estão otimistas quanto à reabertura para a primeira partida da final da Copa do Brasil, a partir de 17 de setembro.

Apesar de desejo do Vasco, nem mesmo o Flamengo sabe quando vai poder jogar no Maracanã

Perguntado sobre um prazo para o Flamengo voltar a jogar no Maracanã, o presidente Rodolfo Landim afirmou ainda não saber de nada, mas garantiu que no máximo até esta terça-feira (29) já teria um prognóstico:

“A única coisa que eu tenho com relação ao gramado é que o Severiano Braga (diretor geral do Maracanã) me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até amanhã de manhã (terça-feira, 29). O pessoal da Greenleaf foi fazer uma análise para ver qual tipo de trabalho precisa ser feito para recuperar o gramado.  Além de quanto tempo vai ser necessário para fazer isso. Eles (Greenleaf) iam entregar até o final do dia de hoje (segunda-feira, 28) ou no máximo até amanhã de manhã. É em cima disso que e de um trabalho técnico que vai ter lá que vamos nos posicionar.” disse, Landim.

Comentários estão fechados.