Vasco é motivo de chacota do Flamengo no Mineirão
O Flamengo venceu o Cruzeiro na noite de quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, por 2 a 0. Ao final do jogo, a torcida Rubro-Negra presente em Minas Gerais não esqueceu o duelo contra o Vasco que acontece neste final de semana e provou o rival.
A partida ficou marcada pela estreia de Tite no comando técnico da equipe. Os gols foram anotados ainda no primeiro tempo. Ayrton Lucas abriu o placar aos 39 após bela jogada e Pedro converteu pênalti com 44 minutos.
Das arquibancadas era possível ouvir os torcedores flamenguistas rebatendo a provocação ao Vasco, que ainda luta pela sobrevivência na elite do futebol brasileiro. Perto do juiz apitar o final do jogo, uma das músicas focou no clássico que acontece no domingo (22).
Flamengo enfrenta o rival em clima leve, enquanto o Vasco chega pressionado.
Na última quarta-feira (18), o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Dimitri Payet. Depois de terminada a partida, os vascaínos presentes em São Januário cantaram uma música xingando os torcedores Rubro-Negros.
O clássico dos milhões será no Maracanã, com mando do Flamengo, no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times chegam para o embate em situações opostas.
A vitória sobre o time mineiro fez o Flamengo subir na tabela, ocupando a terceira colocação, somando 47 pontos. Mesmo com os três pontos, o Vasco não conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento, tendo 30 pontos e estando na 16ª posição, mesma pontuação do Santos, primeiro clube no Z-4. A diferença é que o cruzmaltino tem saldo de gols melhor.
Comentários estão fechados.