Vasco acerta demissão de Alexandre Mattos
O Vasco da Gama demitiu Alexandre Mattos do cargo de diretor esportivo do clube nesta quinta-feira (21). O profissional vai deixar ao cargo após 100 dias de trabalho por ter ‘quebrado a confiança’ do grupo que lidera a SAF cruz-maltina, a 777 Partners. É esperado que o CEO Lúcio Barbosa faça uma entrevista coletiva ainda nesta quinta para abordar a demissão de Mattos.
De acordo com informações do portal ‘GE’, a SAF do Vasco não estava gostando da forma como Alexandre Mattos agia nos bastidores do clube. Além disso, a torcida vascaína vinha fazendo fortes críticas à atuação do agora ex-diretor nas movimentações no mercado de transferências. Para 2024, a equipe contratou os seguintes jogadores:
- O goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Sforza e Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.
O ponto final da relação se deu após o vazamento das conversas entre Alexandre Mattos com um jornalista, em que o diretor expõe o modelo de negociações da SAF. Anteriormente, o profissional já tinha sido criticado por contar em entrevista coletiva que a 777 Partners vetou a chegada de vários nomes na última janela de transferências.
Alexandre Mattos é demitido do Vasco
A torcida do Vasco acredita que Alexandre Mattos poderia ter feito um trabalho melhor no mercado com o dinheiro que foi disponibilizado pela 777 Partners. Muitos vascaínos acreditam que o elenco não é forte suficiente para brigar por títulos em 2024, além de não terem aceitado bem a eliminação para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.