Vascaínos afirmam que jogador pegou mulher de Gabigol

O Vasco da Gama luta contra um novo rebaixamento no Brasileirão, na vice-lanterna, e se reforçou na janela para tentar uma reação. A grande contratação do rival do Flamengo foi o meio-campista francês Dimitri Payet, marcado na carreira por golaços e também problemas fora do campo. A torcida vascaína aproveitou a oportunidade para zoar Gabriel Barbosa, atacante rubro-negro.

“O Gabigol, como é que é, o Payet já com** a sua mulher”, gritaram os torcedores vascaínos, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para a recepção do reforço francês.

Payet desembarcou na madrugada desta quarta-feira, 16, e foi recebido com festa por cerca de cinco mil torcedores do Gigante da Colina. Os presentes aproveitaram a chegada do atleta para também provocar o rival rubro-negro, mais especificamente o ídolo Gabigol.

A expectativa é que o meia francês seja apresentado já no próxima final de semana, no jogo contra o Galo, no Maracanã – partida que marca o retorno da torcida cruz-maltina após período de suspensão.

Dimitri Payet: novo craque do rival

Aos 36 anos de idade, Payet deixou o Olympique de Marselha como ídolo. O francês nasceu no Departamento de Reunião, território ultramarino francês que fica em Madagascar, continente africano. Logo jovem foi rejeitado na segunda divisão francesa, mas se destacou em seguida.

Passou pelo Saint-Étienne e Marselha, jogou no West Ham, da Inglaterra, e depois retornou ao Olympique. A troca de comando técnico da equipe fez com que Payet perdesse espaço para a atual temporada e acabasse livre no mercado, agora acertado com o Vasco.

Payet tem a carreira marcada por golaços e chegou a concorrer o prêmio Puskas na última temporada. Além disso, se destacou também por problemas fora do campo. Já chegou a forçar uma transferência ao PSG e sua saída do West Ham, além de se envolver em confusão com Neymar.

Comentários estão fechados.