VAR “fecha os olhos” e Galo sai na frente contra o Flamengo

O Flamengo saiu atrás do placar contra o Galo neste sábado no Independênciae a torcida ficou na bronca com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza por conta do lance do gol do Atlético. Em uma arrancada em velocidade de Paulinho, o atacante abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, mas na origem da jogada, Bruno Henrique sofreu um pisão que não foi marcado pelo juiz.

Além disso, o VAR também não interviu chamando Flávio para conferir o lance no monitor à beria do campo e com isso, o gol foi assinalado de forma errônea. Com isso, os torcedores se indignaram e protestaram nas redes sociais contra a arbitragem da partida, veja alguns comentários dos rubro-negros.

  • Flávio Rodrigues de Souza, o mesmo que não achou falta de Vitor Roque em Pulgar, agora não achou falta em Bruno Henrique. As duas com uma diferença de apenas 24 dias.
  • Uma vergonha isso! E já era pra ter dado vermelho naquela entrada que deram no Bruno Henrique! Todo jogo somos roubados agora! Assim, esquece Brasileiro!
  • Como é fácil roubar o Flamengo, nada acontece. Presidente se esconde atrás de sua mesa Dirigentes dão gritinhos apenas no twitter e tudo segue de forma normal Próxima rodada seremos prejudicados novamente e nada vai acontecer

O jogo ficou marcado com um predomínio grande do Atlético no primeiro tempo, assumindo todas as ações ofensivas. O Flamengo segue em alerta com Leo Pereira e Everton Ribeiro que foram substituídos sentindo dores no intervalo. O meia inclusive já iniciou tratamento preventivo com uma compressa de gelo no tornozelo esquerdo.

Comentários estão fechados.