Vai se fu***: Gabigol perdeu a paciência com Tite
A relação entre o centroavante Gabigol e o ex-técnico da Seleção Brasileira, agora seu comandante no Flamengo, Tite, sempre foi vista pela torcida e pela imprensa como pouco harmoniosa. Isso acontece por conta do jogador não ter sido convocado durante seu período de destaque no Rubro-Negro, algo que possivelmente gerou mágoa por parte do jogador.
E a situação ficou ainda mais complexa quando Gabigol, durante a festa de comemoração da conquista da Copa CONMEBOL Libertadores pelo Flamengo em 2022. Na ocasião, o jogador provocou o então treinador da Amarelinha, inflamando a torcida flamenguista.
Gabigol se exaltou contra Tite em 2022
Em cima de um trio elétrico durante a celebração, expressou sua insatisfação com Tite de forma pública. Ele aplaudiu e agiu como um maestro em relação aos cânticos da torcida, que entoava canções críticas ao ex-treinador da seleção. Mas mal esperavam eles que Adenor seria treinador do Mengão.
Desta forma, em uma das músicas entoadas pela torcida era: “Ô Tite, vai se f*der! O Gabigol não precisa de você!”, e Gabigol demonstrou apoio a essas palavras, rindo da situação.
Relação segue complexa em 2024
Agora, com Tite no Flamengo e Gabigol no banco, resta saber como seguirá a relação entre o técnico e o jogador. Vale ressaltar que Gabigol é ainda visto pela diretoria e a torcida como peça fundamental do elenco.
E, ao que tudo indica, os bastidores do Mengão renderão ainda mais histórias ao longo desta temporada. Alguns torcedores questionam se o jogador seguirá as orientações do treinador, que não o convocou com frequência para a seleção e com quem aparentemente tem desavenças.
Essa situação de tensão entre Gabigol e Tite adiciona uma camada de drama à temporada flamenguista e poderá ser um elemento a ser acompanhado de perto pelos fãs de futebol e pela imprensa esportiva.
Comentários estão fechados.