“Vai jogar o Mundial”; Empresário de Vítor Pereira fala sobre negociação com Flamengo

Ainda nada foi assinado, porém sabe-se que Vítor Pereira e Flamengo já estão acertados, restando apenas terminar ou rescindir o contrato com o Corinthians, que vai até dezembro, para finalizar os últimos detalhes. No entanto, a negociação ainda é muito comentada com comentários negativos e positivos.

Dessa vez, foi o momento de Kia Joorabchian dar sua opinião sobre a negociação. Apesar de agenciar o português, o empresário fez questão de afirmar que não fez parte da ida de Vítor Pereira para o Flamengo, visto que, possui negócios com o clube paulista. No entanto, mostrou entender as razões pela escolha de VP.

“O que aconteceu, claro, foi uma coisa que nem diretoria nem torcedores do Corinthians merecem. Mas você tem que ouvir o outro lado, Vítor é um profissional que quer trabalhar, a diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa para ele, vai jogar o Mundial, viu que pode ganhar, pode ser que essa foi uma situação que pegou ele ‘virando cabeça’. Nada foi confirmado, não sou envolvido, coloquei minha posição para a diretoria do Flamengo, ao Vítor e aos auxiliares. Sou contra essa situação, acho que ele perdeu pelo menos um auxiliar, que é o Filipe, que não vai continuar com ele, por todas essas razões”, relatou.

Vale lembrar que para fechar com Vítor Pereira, o Flamengo precisou dispensar Dorival Junior do cargo, mesmo o treinador tendo feito grande campanha com o Rubro-Negro.

Adaptação difícil

Por fim, Vítor Pereira não deve ter uma adaptação fácil no Flamengo, afinal, após a saída de Dorival Júnior ficou claro como o treinador era querido pelo elenco. Contudo, o português terá pouco tempo para fazer o time jogar, já que a equipe disputa o Mundial de clubes no início do ano, além de Supercopa e Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.