Vagner Love teve que dar explicações para polícia
Apesar da rápida passagem no Flamengo, Vagner Love mostrou enorme qualidade em campo, fazendo gols importantes no Flamengo, mas acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Uma delas resultou até mesmo no comparecimento do jogador à delegacia para prestar depoimento.
Em março de 2010, Vagner Love foi flagrado ao lado de pessoas armadas na favela da Rocinha. O atacante compareceu a um baile funk no local e estava escoltado por homens fortemente armados. Por esse motivo, o atleta precisou prestar depoimento na 15ª DP (Gávea), já que foi colocado como testemunha de um inquérito aberto para investigar supostos traficantes.
Depois de falar com os policiais, o futebolista foi liberado. Importante ressaltar que ele não foi enquadrado em nenhum tipo de crime, apenas sendo chamado para prestar depoimento como testemunha.
Situação de Vagner Love ficou complicada
Toda a polêmica aconteceu após uma vitória do Flamengo diante do Macaé, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com dois gols do centroavante. Após o triunfo, Vagner Love foi até o baile funk dirigindo um carro importado preto. No local, o atacante foi recebido por dois traficantes e acompanhado até a quadra onde acontecia a festa.
O jogador se pronunciou sobre todo o acontecimento, dizendo ser normal ir à favela: “Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum nisso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e por isso eu frequento, tenho afilhado, tenho amigo. Então nunca vou deixar de frequentar as minhas origens, minhas raízes”.
Ao ser questionado se viu homens armados na Rocinha, o atleta afirmou se tratar de algo normal. Por fim, ele disse não ver problema em curtir ao lado dos traficantes.
Comentários estão fechados.