Vagner Love foi detonado e saiu de campo chorando
Aos 40 anos, Vagner Love continua ativo no mundo do futebol. No entanto, o atual momento vivido pelo ex-jogador do Flamengo não é dos melhores. Em partida realizada no último sábado (07), entre Avaí, atual time do atacante, e Sport, pela 25ª rodada do Brasileirão Série B, o clube catarinense foi derrotado por 2 a 0, na Ressacada. Dessa forma, o futebolista deixou o estádio chorando.
Terminado o jogo, Vagner Love foi para a entrevista coletiva e tentou explicar o resultado negativo. Contudo, durante a conversa junto aos jornalistas, o atleta foi bastante criticado pelos torcedores presentes no local. Em meio a essa situação desconfortável, ele abandonou a entrevista e foi tirar satisfação com as pessoas.
Depois da discussão, o jogador se encaminhou ao vestiário chorando e precisou ser amparado pelos profissionais do Avaí. Neste momento, o Leão da Ilha está em oitavo lugar e já sabe que conseguir o acesso à primeira divisão será bem difícil. São 37 pontos em 25 jogos.
Situação de Vagner Love no futebol é revelada e momento é complicado
Vale lembrar que no começo da temporada, Vagner Love estava no Atlético-GO, onde chegou a ser campeão estadual. No entanto, sem espaço no elenco, o atacante acabou se transferindo ao Avaí.
Durante a carreira no futebol, o jogador já teve duas passagens pelo Flamengo. A primeira delas aconteceu em 2010, quando o atleta formou a famosa dupla de ataque ao lado de Adriano Imperador, conhecida como ‘Artilheiro do Amor’. Terminando o empréstimo, o futebolista retornou ao CSKA de Moscou (RUS), em 2011.
No começo de 2012, Vagner Love retornou ao Rubro-Negro, mas novamente voltou ao time russo no final do empréstimo. No total, somando as duas vezes que o atacante vestiu o Manto Sagrado, foram 80 jogos, 47 gols e quatro assistências. Porém, Love não conquistou nenhum troféu.
Comentários estão fechados.