Urgente: Wesley não vai mais deixar o Flamengo
Wesley não será mais jogador da Atalanta. Apesar de tanto o Flamengo quanto a equipe italiana darem a negociação pelo atleta como praticamente encerrada, houve uma reviravolta de última hora nas tratativas e, por agora, não há mais negócio.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande. A Atalanta já teria até mesmo comunicado ao Flamengo de maneira oficial que não está mais interessada no jogador. A equipe aguardava documentos para finalizar a transferência, mas o Rubro-Negro entregou com muitas horas de atraso.
Ao revisar a documentação, os dirigentes italianos notaram uma cláusula que permitiria que Wesley viajasse à Itália para fazer exames médicos apenas no dia 26 de agosto. Isso motivou o recuo dos italianos do negócio, já que, se o lateral fosse reprovado nos testes, não haveria tempo hábil de buscar um novo jogador no mercado.
Flamengo deixa de receber bolada por Wesley
Agora, a Atalanta já procura outro lateral no mercado da bola. Se fosse concretizada a venda de Wesley, o Flamengo poderia ter recebido até 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 122 milhões, na cotação atual) pelo jogador.
O clube carioca estava empolgado com a venda. Em entrevista após a derrota da equipe de Tite por 4 a 1 para o Botafogo, no último domingo (18), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, chegou a dar detalhes da negociação com a Atalanta pelo passe de Wesley.
“O Wesley está muito avançado, até pelo tamanho das cifras, que eu não vou adiantar aqui. Mas está bem avançado. Volto a falar, é só depois que assina que a gente confirma ou não, mas é uma venda que, se acontecer nos moldes que estão se desenhando, muito importante para o Flamengo. É impossível segurar o jogador com o tamanho dos números propostos para ele”, disse Braz na ocasião.
Comentários estão fechados.