Urgente: Vice-Presidente do Flamengo veta renovação de Bruno Henrique
A mídia esportiva, apesar do duelo entre a Seleção Brasileira e Uruguai na semana, só trata de um assunto: Bruno Henrique. O atacante de 32 anos recebeu proposta tentadora do Palmeiras, para além do que o próprio exige na renovação no Rio de Janeiro, mas o Flamengo continua como a preferência.
O que, aos poucos, pode deixar de ser o posto do Mengão. Bruno Henrique já demonstrou um certo descontentamento com a diretoria por não dar a atenção devida à negociação. O atacante encerra o vínculo junto ao Fla em Dezembro de 2023, caso não haja uma renovação, e o destino rumo a um rival direto no Brasil seria desastroso.
Renova ou não?
O novo capítulo da vez é que Rodrigo Tostes, Vice-Presidente de Finanças do Flamengo, vetou a extensão contratual nos termos estabelecidos por Bruno Henrique. O dirigente entende que o Mengão passa por um momento de reformulação nos próximos anos e não poderia se prender a medalhões a longo prazo.
A torcida do Rubro-Negro divide opiniões nas redes sociais. Alguns acham que o atacante exige muito para quem está com a idade razoavelmente avançada. Outros veem a possibilidade de perder Bruno Henrique ao Palmeiras como fatal nas próximas disputas entre os dois clubes.
De acordo com as últimas informações, o craque de 32 anos gostaria de renovar por mais três anos com salário na casa dos R$ 2 milhões. O Palmeiras acatou as exigências e até fez mais: quatro anos e R$ 2,4 milhões. A diretoria do Flamengo, por enquanto, não ofereceu algo semelhante.
Agora vai?
Tite, enfim, vai estrear pelo Flamengo. O novo treinador estará em campo para acompanhar o Mengão diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela primeira vez na temporada. A bola rola a partir das 19 horas na quinta-feira (19). O ex-comandante da Seleção Brasileira chega com a difícil missão de reestabelecer a paz na Gávea.
Comentários estão fechados.