Urgente: Vaza áudio de Jorge Jesus sobre volta para o Flamengo
Na última terça-feira (11), o Flamengo anunciou oficialmente a saída de Vítor Pereira do comando do elenco. Com isso, quem tem seu nome atrelado ao time é Jorge Jesus, que já chegou a vestir o Manto Sagrado entre 2019 e 2020. Na noite de quarta (12), um áudio do treinador vazou, em contato com as pessoas do Brasil.
Na ocasião, o áudio foi enviado por JJ via aplicativo de mensagens. Nele, o português explica sobre tratativas e conversas com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, alegando que não chegou a um acordo em valores até o momento.
Jorge Jesus revela que Flamengo terá de esperar
“Bom dia, amigo. Aqui na Turquia são 10h da manhã, aí no Brasil o fuso horário é de 6 horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras. Não sei porque estão falando no Brasil que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a um acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, perguntou se eu podia sair agora (do Fenerbahçe)”, disse Jesus, antes de completar:
Eu disse que não podia sair agora, tinha que me dar um tempo, até para eu falar aqui com o presidente. Falta 1 mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele (Braz) me disse que ia colocar um técnico interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim, no máximo, uma semana. E, tudo bem. Não quero que as pessoas pensem que se eu não voltar para o Flamengo foi por questão financeira. Eu não falei nem com o Marcos Braz (sobre dinheiro) e já estão dizendo por aí que eu pedi ‘mundos e fundos”, finalizou o técnico.
Comentários estão fechados.