Urgente: Pedro revela por que está triste com Sampaoli
Após ter sido agredido pelo preparado físico Pablo Fernández, o atacante Pedro se posicionou por meio de suas redes sociais e afirmou que ao longo das últimas semanas tem sofrido com agressões psicológicas por parte da comissão técnica do argentino Jorge Sampaoli.
“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.
Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”, escreveu Pedro.
Segundo informações do GE, essas agressões psicológicas se deram em momentos distintos, um deles após vitória sobre o Grêmio, onde Pedro teria sido muito cobrado pela comissão técnica por ter perdido um gol que praticamente selaria o confronto. Além disso, embora a comissão técnica negue, Pedro afirma ter escutado da boca de Jorge Sampaoli que precisa ser menos religioso e brigar mais.
Pedro é multado pelo Flamengo
Apesar de ter sido vítima de uma agressão, a direção do Flamengo não deixou de levar em conta que Pedro desobedeceu uma ordem direta de um superior e, por isso, decidiu aplicar uma multa ao jogador. Ele não compareceu ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (31) para se reintegrar ao time e iniciar preparação para o confronto contra o Olimpia na próxima quinta-feira (3).
Comentários estão fechados.