Urgente: Marcos Braz corre risco de ser demitido do Flamengo
Pressionado pelo início ruim de temporada, o Flamengo se encontra dividido internamente. Segundo o portal Bolavip, já existem correntes dentro do clube que são favoráveis a demissão do treinador Vítor Pereira. O principal argumento seria de que o início de trabalho do português é muito semelhante ao de Paulo Sousa, que fora demitido do Fla no meio do ano passado.
Além disso, já existe também uma corrente que é favorável a demissão do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que vem defendendo a continuidade de VP no comando técnico da equipe. Apesar da pressão, é pouco provável que Braz seja demitido. Segundo o UOL, o dirigente é muito bem visto pelo presidente Rodolfo Landim, que não pensa em fazer uma troca de comando na vice-presidência de futebol rubro-negra por agora.
O principal crítico de Braz dentro da Gávea, é o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que encabeça o grupo favorável a demissão do atual VP de futebol do Mais Querido. Parte da torcida também tem se mostrado incomodada com o trabalho do dirigente e críticas ao seu trabalho tem sido cada vez mais comuns nas redes sociais.
Torcida do Flamengo perde a paciência com VP
Após mais uma derrota em um jogo decisivo, o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo voltou a ser criticado pela imprensa e pela torcida. A Nação lotou as redes sociais de críticas sobre o péssimo desempenho do Mengão nos primeiros jogos da temporada:
“O trabalho de Vítor Pereira no Flamengo é horrível. O time não dá sinais de evolução. O treinador não faz mudanças que tirem a equipe de situações difíceis. Não tem um padrão de jogo. Está perdido e bagunçado o time.” Escreveu um torcedor no Twitter.
Comentários estão fechados.