Urgente: Jorge Sampaoli está fora do Flamengo
Embora tenha chegado muito prestigiado ao Flamengo, o treinador Jorge Sampaoli tem vivido dias conturbados no comando do Mais Querido. De brigas internas com jogadores, a um time perdido em campo, o trabalho do argentino tem deixado a desejar em diversos setores.
Sendo assim, a torcida rubro-negra já clama pela demissão do técnico. Apesar disso, a diretoria do Mengão tem pregado calma e garantiu Sampaoli no cargo pelo menos até o segundo jogo da final da Copa do Brasil no próximo domingo (24). Não se sabe se ele seguirá no comando do time em caso de uma derrota.
Apesar disso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o que já se sabe é que o treinador não seguirá no comando do Fla para a temporada de 2024. Em uma reunião no CT do Ninho do Urubu nesta quinta-feira (21), o presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o conselho de futebol definiram que o argentino não segue no clube para a temporada de 2024.
Venê Casagrande traz bastidores do Conselho de Futebol do Flamengo
Venê também trouxe informações sobre o conselho de futebol, que outrora contava com um aliado importante de Luiz Eduardo Baptista, o Bap; membro da diretoria rubro-negra e que faz oposição à atual gestão.
“Presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz e Conselho de Futebol se reuniram antes do treino e da coletiva de Braz para debater o momento do Futebol e o futuro de Sampaoli. Já está definido: o argentino não fica em 2024. Resta saber quando sai. Uma informação do Conselho: Felipe Bueno, teoricamente aliado de Bap, não faz mais parte do Conselho há algum tempo. Hoje o Conselho é formado por: Reinaldo (CEO), Diogo Lemos e Bernardo Amaral (VP de planejamento). Marcos, como VP de Futebol, e Bruno Spindel, como Diretor Executivo, participam também.” escreveu Venê em suas redes sociais.
Comentários estão fechados.