Urgente! Jorge Jesus está preparado para voltar ao Flamengo

O Flamengo pode estar em seus últimos momentos com o técnico Vítor Pereira no comando de seu elenco de futebol profissional. Sabendo da atual situação, Jorge Jesus, que vestiu a camisa rubro-negra anteriormente, decidiu não renovar com seu clube atual, o Fenerbahçe, da Turquia, e pode estar prestes a retornar ao Rio de Janeiro.

Os dirigentes da equipe carioca chegaram a procurar o português em oportunidades anteriores, mas receberam um não, com o mesmo alegando que seu vínculo com os turcos se estenderia até maio de 2023, e por isso não poderia sair. Segundo a jornalista Marília Ruiz, do UOL, Jorge Jesus já avisou seus empresários que não quer renovar com seu time atual.

Jorge Jesus pode chegar ao Flamengo ainda neste ano

O verdadeiro contrato entre Jorge Jesus e Fenerbahçe é até junho de 2023, com os lados escolhendo renovar ou não, e neste caso, o treinador não quer nem saber. De olho na equipe que foi multicampeão, o português pode topar retornar ao Brasil e fazer a Nação feliz de novo, após outros compatriotas não demonstrarem ‘darem certo’ com o poderoso elenco rubro-negro.

De três portugueses, somente um conseguiu

Após a saída de Jorge Jesus do Flamengo em 2020, o clube chegou a contratar novos comandantes, com grandes nomes no cenário da bola. Vindo de Portugal, Paulo Sousa, que treinava a Seleção Polonesa, largou tudo e foi para a Gávea, sem medo. Sem os ótimos resultados esperados, teve de voltar mais cedo para casa, sem conseguir o rendimento esperado.

Técnico vai, técnico vem, Vítor Pereira chega em 2023 para tentar uma nova trajetória com o elenco mais poderoso da América Latina. Somente em dois meses no comando da equipe rubro-negra, o português já perdeu duas chances de títulos. A primeira, na finalíssima da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, já a segunda, na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por conta disso, a pressão diante dos dirigentes só aumenta, e o compatriota de Jorge Jesus pode dar adeus precocemente.

Comentários estão fechados.