Urgente: Goleiro Bruno adota nova profissão no futebol

Ex-jogador de times como Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, o goleiro Bruno tem agora uma nova profissão ligada ao futebol. De acordo com o ‘Jornal de Brasília’, ele agora é coach esportivo e fica responsável por trabalhar com profissionais e equipes de alto rendimento, com foco na disciplina dentro das quatro linhas.

Ainda segundo a publicação, Bruno chegou a fazer um curso intensivo online para conseguir a certificação e poder trabalhar na nova carreira. Em paralelo a isso, o goleiro segue em atividade atuando como goleiro amador em eventos nas cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Bruno foi preso em junho 2010 acusado de ter mandado matar a modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. O jogador foi condenado a 22 anos de prisão e segue em regime semiaberto desde 2019. Em março de 2013, a Justiça de Minas Gerais o julgou culpado por homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro e ocultação de cadáver.

Goleiro Bruno vira coach esportivo de atletas

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Bruno defendeu a camisa do Galo entre 2002 e 2006, quando foi negociado com o Corinthians. Depois de não entrar em campo pelo time paulista, foi repassado no mesmo ano ao Flamengo e despontou como um dos melhores goleiros do país.

Pelo Flamengo, fez parte da equipe que conquistou três títulos do Campeonato Carioca, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Mas em 2010, quando estava cotado para defender a Seleção Brasileira e se mudar para o Milan, da Itália, o caso de Eliza Samudio veio à tona e Bruno acabou sendo preso pelo crime.

Comentários estão fechados.