Rodrigo Caio emociona torcedores e publica vídeo comovente

O zagueiro Rodrigo Caio levou muitos torcedores do Flamengo às lágrimas em sua despedida do clube carioca. Depois de ter sido homenageado com uma grande festa no Maracanã na vitória sobre o Cuiabá pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor usou as redes sociais para dar adeus de vez ao Mengão.

Em um vídeo emocionante, Rodrigo Caio lembrou sua trajetória no Flamengo, que teve início em 2019. Desde então, conquistou 11 títulos com o Manto Sagrado e agora vai buscar um novo clube para atuar na próxima temporada. O contrato dele com o Mengão é válido até dezembro e não será renovado pela diretoria rubro-negra.

Nação Rubro-Negra, hoje eu falo diretamente com vocês. Sinto um mix de emoções de estar me despedindo da casa que me acolheu, do Manto Sagrado que vesti e do calor humano que a torcida do Flamengo sabe proporcionar. Foram dias de suor, glórias e lágrimas. Lágrimas de emoções pelas vitórias e lágrimas pelos momentos difíceis. Mas ainda que cada lágrima caísse, seja por uma boa coisa ou ruim, aos longos desses cinco anos, a Nação sempre esteve comigo” diz um trecho da despedida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rodrigo Caio se emociona e dá adeus ao Flamengo

Aos 30 anos, Rodrigo Caio quer seguir a carreira e já tem sondagens de alguns times da Série A do Brasileirão. Neste momento, Grêmio e Cruzeiro aparecem como os principais candidatos na contratação do zagueiro, que se tornou um dos grandes ídolos da posição na história do Flamengo. Confira os titulos conquistados por ele no Mengão:

  • duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021)

Comentários estão fechados.