Urgente: Gerson vai ter que fazer procedimento no rim
O Flamengo informou na tarde desta terça-feira (27) que o meia Gerson, capitão do time neste início de temporada, vai precisar passar por um procedimento cirurgico na próxima sexta-feira (1) para tratar de um problema no rim esquerdo. O jogador será operado em um hospital da cidade do Rio de Janeiro e vai seguir sendo desfalque da equipe comandada pelo técnico Tite.
“O atleta Gerson irá realizar um procedimento de pieloplastia para correção de uma estenose congênita do ureter do rim esquerdo. O procedimento será realizado pelo doutor Renato Muglia, no hospital Copa Star, na próxima sexta-feira, dia 1° de março”, escreveu o Rubro-Negro carioca nas redes sociais. Confira a publicação a seguir:
Na semana passada, Gerson se sentiu mal com fortes dores abdominais e foi parar em um hospital. Após realizar uma série de exames, o jogador do Flamengo foi diagnosticado com hidronefrose renal. O prazo de recuperação do meia não é certo, mas existe a previsão de que ele possa voltar às ativades do clube em cerca de seis semanas, caso tudo ocorra bem com a cirurgia e a recuperação física.
Gerson será operado nesta semana e segue como desfalque
Na ausência do titular Gerson, o técnico Tite tem montado o Flamengo com um trio de meio de campo formado por Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta. Além disso, o ataque do Mengão vem sendo montado com Everton Cebolinha e Luiz Araújo aberto nas pontas, enquanto Pedro fica centralizado. O time lidera o Campeonato Carioca e está perto de confirmar o título da Taça Guanabara.
Comentários estão fechados.