Urgente: Flamengo prepara pacote de demissões em massa após fiasco
Segundo informações do jornalista Pablo Raphael, do portal Urubu Interativo, o Flamengo deverá oficializar nas próximas horas as demissões do diretor executivo Bruno Spindel, do gerente técnico Juan e do gerente de futebol Fabinho. A decisão foi tomada após a derrota por 4×1 para o Fluminense.
Apesar das saídas de membros da direção do clube, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla e alvo de diversas críticas da torcida, deverá seguir na Gávea. Muitos torcedores culpam o dirigente pelo momento turbulento vivido pelo Mais Querido e questionam suas escolhas ao longo dos últimos anos, uma vez que todos os treinadores que chegaram ao Ninho do Urubu desde a saída de JorgeJesus foram demitidos.
Flamengo também deverá demitir Vítor Pereira
Segundo informações do Ge, o treinador Vítor Pereira deverá ser demitido do Flamengo nas próximas horas. O português chegou ao clube no começo do ano referendado por um bom trabalho no Corinthians mas após quatro meses e quatro derrotas em quatro campeonatos diferentes, seu ciclo no clube está próximo do fim.
Um dos pontos que teriam pesado na decisão da diretoria em encerrar o vínculo de VP seria que durante os treinamentos no Ninho do Urubu, ele passou a não montar sua equipe titular ao longo da semana, algo que ele até chegou a fazer em algum momento, mas que parou após os vazamentos de escalações as vésperas de jogos importantes.
Além disso, algumas escolhas táticas também não agradavam pessoas dentro do clube, como por exemplo o esquema com três zagueiros implementado na parte final de seu trabalho. Dentro do grupo e do CT, Vítor era bem quisto, mas não foi o suficiente para que a direção o mantivesse no cargo.
Comentários estão fechados.