Urgente: Casa de Gabigol é atacada brutalmente no seu próprio aniversário
A noite de terça-feira (29) foi marcada pela festa de Gabigol e uma forte confusão com alguns torcedores do Flamengo, que foram até o local do evento para hostilizar o atacante.
No início da semana surgiu a especulação de que um grupo de torcedores Rubro-Negros estavam se organizando para irem até o local da celebração e protestar contra a atitude do atleta. O caso se tornou real e diversos flamenguistas se reuniram na porta do evento.
Faixas xingando o jogador e gritos de “Gabigol vai se fu##, o meu Flamengo não precisa de você” ditaram as ofensas. Mas conforme o tempo ia passando, o clima foi esquentando e o local acabou sendo fortemente atacado.
Cerimônia de Gabigol gera forte briga com os flamenguistas
Os torcedores ficaram em frente ao local por um bom momento. Ameaças e tentativa de invasão por parte de algumas pessoas fizeram com que a situação ficasse mais tensa.
Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram o momento que um carro chega na festa e recebe chutes e tapas dos torcedores. A polícia foi acionada para conter a fúria das pessoas e dispersar a multidão. Balas de borracha foram usadas.
Não foi apenas Gabigol que acabou sendo ofendido. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente, Marcos Braz, foram alvos dos torcedores. Gerson também foi hostilizado pelo grupo Rubro-Negro.
Um fato curioso foi que o camisa 10 do Mengo aproveitou a comemoração para lançar uma música nova. Intitulada, “O Que Você Quer De Mim?”, o atacante, conhecido no meio artístico como Lil Gabi, soltou a faixa em parceria com o DJ Zullu e o trapper JF. O estilo musical que Gabigol canta é o trap, que faz parte do subgênero do rap.
Comentários estão fechados.