Urgente: Botafogo se prepara para anunciar sonho do Flamengo
O meia Nicolás De La Cruz foi o grande alvo do Flamengo na última janela de transferências, tendo chegado inclusive a se acertar com o Mais Querido para vestir o manto rubro-negro. Apesar disso, a diretoria do Fla não conseguiu chegar a um acordo com o River Plate e as negociações acabaram não indo para frente.
Com a temporada de 2023 se encaminhando para o fim, alguns clubes já começam a planejar o ano de 2024 e De La Cruz, que já se mostrou aberto a uma transferência no passado, passa a ser um dos alvos mais desejados do mercado. Segundo informações iniciais divulgadas pelo ‘Flalusquinhos’, da ‘S1 Live’, o empresário do jogador afirmou que além do Flamengo, o Botafogo também negocia com o uruguaio.
As negociações entre o rubro-negro e os argentinos acabaram não indo para frente em 2023 devido à rivalidade entre os clubes pela conquista da Copa Libertadores. Sendo assim, como ambas equipes devem se classificar para a próxima edição da competição continental, o futuro do jogador ainda incerto, mas os torcedores de Botafogo e Flamengo aguardam ansiosamente para ver quem terá a honra de contar com o talento do uruguaio em seus respectivos elencos na temporada de 2024.
Flamengo pode contratar goleiro
Tite manteve Agustín Rossi como goleiro titular nos dois primeiros jogos como treinador do Flamengo, apesar de ter chegado como reserva. Rossi impressionou com atuações sólidas e intervenções cruciais contra Cruzeiro e Vasco.
No entanto, seu futuro como titular está em risco devido ao interesse de Tite na contratação de Carlos Miguel, jovem goleiro reserva do Corinthians, que tem se destacado. Ambos os goleiros são representados pelos mesmos empresários do treinador, o que pode facilitar a negociação.
Segundo informações do portal Fanáticos, o Fla teria que pagar uma quantia considerável, equivalente à multa rescisória de 8 milhões de euros (cerca de R$48 milhões) para contratar Carlos Miguel, um valor significativo, considerando a situação financeira delicada do Corinthians.
Comentários estão fechados.