Urgente (28/9): Sampaoli pode ficar no Flamengo até o fim do ano; Tite não vem mais? RMP atualizou

O Flamengo já sabe que não conta mais com Jorge Sampaoli para a temporada da 2024 e gostaria de demiti-lo o quanto antes. Apesar disso, para mandar o argentino embora a direção do clube entende que precisaria ter um substituto imediato.

É por esse motivo que mesmo após a derrota na final da Copa do Brasil, o treinador segue comandando as atividades no Ninho do Urubu visando a preparação para o duelo contra o Bahia no próximo sábado (30).

O favorito para substituir Sampaoli é o técnico Tite, ex-Seleção Brasileira e que está livre no mercado. A ideia da direção rubro-negra era que ele já assumisse a equipe em outubro e começasse seu trabalho no Mais Querido ainda em 2023.

Apesar disso, essa solução já não parece ser mais tão viável assim. Isso porque segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, embora o treinador já tenha se acertado com o Fla para a temporada de 2024, ele teria prometido à sua família que não trabalharia no Brasil em 2023. Sendo assim, a diretoria já cogita deixar J. Sampaoli no comando da equipe até o fim da temporada de 2024.

Confira o que disse RMP sobre a situação de Tite no Flamengo

“Tite já tem tudo alinhavado com a diretoria do Flamengo para a temporada de 2024. Mas ainda resiste a assumir agora, porque prometeu à família que não trabalharia no Brasil neste ano. O que ouvi foi que, se não conseguirem dobrar Tite em relação a assumir logo, deixarão Sampaoli se queimar um pouco mais, para que sua multa diminua e torcer para que o o time consiga entrar e se manter, pelo menos, na zona de classificação para a pré-Libertadores.”, informou Renato.

Comentários estão fechados.