Tristeza: De La Cruz era amigo de infância de Juan Izquierdo
O mundo do futebol está de luto com a morte de Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional (URU), que faleceu na noite de terça-feira (27). Uma curiosidade é que De La Cruz era amigo do jogador na infância. Ambos eram colegas nas categorias de base do Liverpool, do Uruguai.
Durante a partida entre São Paulo e Nacional, realizada no Morumbi, na última quinta (22), pela Libertadores, Juan Izquierdo passou mal no campo e caiu desacordado no gramado. Posteriormente, foi divulgado que ele teve um mal-súbito.
Muito emocionado com a partida do amigo de profissão, De La Cruz usou as redes sociais para mandar um recado ao atleta e seus familiares, mostrando suas condolências. O meia flamenguista publicou uma foto de infância ao lado do zagueiro enquanto faziam parte das categorias de base do time uruguaio.
De La Cruz ficou visivelmente emocionado ao lembrar do amigo e mandou recado
Na sequência, o camisa 18 escreveu uma mensagem como forma de prestar sua homenagem ao falecimento do rapaz: “Voa alto, meu negro! Minhas condolências e forte abraço à família neste momento tão difícil. Rimos por muito tempo e com essa alegria vou lembrar de você, negão”.
De La Cruz e Izquierdo se conheceram quando criança na base do Liverpool, do Uruguai. O meia seguiu na equipe até estrear no time profissional. Enquanto isso, Juan deixou o clube e só foi fazer sua primeira partida no Atlético Cerro (URU).
Tudo aconteceu na última quinta-feira (22). Juan Izquierdo saiu do banco de reservas para substituir Sebastián Coates. Faltando alguns minutos para acabar a partida, o zagueiro passou mal e caiu no gramado. Ele foi levado rapidamente ao hospital e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Porém, não resistiu após ser diagnosticado com arritmia e sofrer uma parada cardíaca.
Comentários estão fechados.