Treta entre Flamengo e Corinthians: Saiba tudo que está acontecendo
Uma relação que parecia boa entre o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o mandatário corintiano Augusto Melo se mostrou desgastada nos últimos meses. Isso se deve ao fato do Rubro-Negro dificultar a negociação envolvendo a compra de Hugo Souza.
Para adquirir Hugo Souza, o Flamengo pediu que o Corinthians apresentasse uma garantia. Dessa forma, a diretoria paulista mencionou a mesma empresa na compra de Matheuzinho, no começo da temporada. Acontece que a fiadora acabou atrasando algumas parcelas e a cúpula flamenguista ficou irritada.
Dessa forma, Rodolfo Landim deixou claro que enquanto o alvinegro não apresentar outro nome, o acordo pelo goleiro seguirá travado. Internamente, essa medida foi mal vista pelos dirigentes corintianos. Em entrevista ao canal oficial do clube de São Paulo, Augusto Melo chegou a dizer que o Mais Querido está ‘jogando sujo’.
Corinthians critica decisão do Flamengo, afirmando que os cariocas ‘jogam sujo‘
“Contra o Flamengo, lá o Flamengo falava algumas coisas. Eles falam isso pra conturbar o ambiente. Isso é jogo sujo, jogo sei lá, entre eles. Ficam fazendo essas… e a gente muito tranquilo, está tudo sob controle, tem contrato. Já tem tudo, está tudo tranquilo”, disse o presidente.
Melo ainda afirmou que o assunto envolvendo a compra de Hugo e o Transfer Ban sofrido pela Fifa está resolvido, sendo questão de dias até que tudo seja reestabelecido. Resta saber se o time do Parque Sã Jorge conseguirá realizar a aquisição do jogador no tempo hábil.
Lembrando que o Corinthians tem até o dia 30 de novembro para confirmar a negociação pelo goleiro. Caso contrário, os paulistas perdem a preferência e o Flamengo poderá vender para outros clubes, inclusive alterando o valor do atleta, hoje estipulado em apenas 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões).
Comentários estão fechados.