Treinador do Real Madrid manda ex-jogador do Flamengo embora do clube
Durante entrevista coletiva, o treinador do Real Madrid (ESP) Carlo Ancelotti falou a respeito da situação de Reiner, que retornou de empréstimo junto ao Frosinone, da Itália, no começo de julho. No entanto, as palavras do comandante merengue não foram positivas para o jogador, que deverá buscar outro clube e deixar ‘Rei de Copas’.
Se um atleta revelado pelo Flamengo está de saída, outro deverá permanecer por mais alguns anos. Nas últimas semanas, surgiu um possível interesse da Arábia Saudita em contratar Vinícius Júnior. No entanto, tudo foi resolvido e o camisa 7 do time espanhol seguirá fazendo história pelos ‘blancos’.
Em relação à Reinier, Carlo Ancelotti respondeu uma pergunta sobre a situação do atacante no clube e se eventualmente seria utilizado no decorrer da temporada. A resposta do treinador foi direta e sincera, mostrando que dificilmente o brasileiro terá oportunidades no atual elenco madridista.
Flamengo fica de olho na situação e pode se movimentar ainda mais no mercado
“Ao jogador, eu recomendo procurar uma equipe em que possa mostrar suas qualidades. Simplesmente isso”, disse o técnico italiano. Vale destacar que o Cria do Ninho está treinando junto aos demais atletas do Real Castilha, time das categorias de base.
Quem fica analisando todos os acontecimentos é o Flamengo. No começo da janela, surgiram especulações de que a diretoria gostaria de repatriar Reinier. Agora, após as recentes declarações de Ancelotti, isso pode realmente acontecer. No entanto, será preciso agir rápido, tendo em vista que o período para contratações se encerra na segunda-feira, 2 de setembro.
Por enquanto, o Rubro-Negro já anunciou a chegada de Michael e Alex Sandro, ambos sem custos. Além do meia argentino Carlos Alcaraz, que custou 20 milhões de euros (R$ 122 milhões na cotação atual), e tem tudo encaminhado para trazer Gonzalo Plata, ponta-direita equatoriano.
Comentários estão fechados.