Traidor? João Gomes curte post contra o Flamengo nas redes sociais
O meia João Gomes é um dos ídolos da nova geração do Flamengo, campeão Libertadores e da Copa do Brasil, ele fez parte de um dos elencos mais vitoriosos da história do clube. Negociado com o Wolverhampton no final de janeiro, ele parece ter caído no esquecimento da direção rubro-negro.
João fez aniversário no último dia 12 e não ganhou sequer um post de parabéns nas redes sociais do clube. Algo que parece ter o incomodado, tendo em vista que ele curtiu uma publicação do jornalista Venê Casagrande que criticava a atitude do Mais Querido:
“O aniversário de João Gomes (foi domingo) passou e o Flamengo não fez nenhuma homenagem ao garoto, que é cria da base, torcedor de berço do clube e sempre honrou a camisa. Fabrício Bruno, por exemplo, fez aniversário no mesmo dia e foi homenageado. Até Berrío recebeu parabéns.” Escreveu, Venê no tweet curtido por João Gomes.
Marco Braz abre o jogo sobre saída de João Gomes
Sem João em seu time titular, o Fla tem tido dificuldades em achar sua melhor forma, tendo perdido a final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e sido eliminado de forma surpreendente no Mundial de Clubes para o Al-Hilal. Perguntado se a ausência do jogador foi condicionante nos resultados ruins, o VP de futebol Marcos Braz fez questão de ressaltar que sua ausência será sentida ao longo da temporada, mas que não foi condicionante para as duas derrotas:
“Se for pelo resultado do Al Hilal, não. A gente teve dois pênaltis contra em que em nenhum dos dois o adversário tinha a posse da bola. Com 46 minutos do primeiro tempo tivemos um jogador expulso por segundo amarelo, sendo que o primeiro foi uma vergonha. Se analisar somente esse jogo, o João Gomes não poderia ter ajudado tanto. Agora, o João Gomes durante a temporada, claro, iria nos ajudar. E é um dos motivos que iremos ao mercado.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.