Torcida quer saber: Por que João Gomes não joga?
O mercado da bola está a todo vapor, e com ele, diversas chegadas e saídas tem marcado o futebol brasileiro. A mais recente pode ser de João Gomes, meia do Flamengo, que está perto de ser transferido para a Europa. Com propostas do Wolverhampton, da Inglaterra, e Lyon, da França, agora não se sabe do futuro do jovem jogador.
Agora tudo está uma confusão. Após a diretoria rubro-negra receber a proposta dos ingleses, já haviam definido o futuro do cria do Ninho, porém, com os franceses entrando na jogada, os rumos mudaram e agora não se sabe ao certo qual será o desfecho das tratativas.
O sonho de João Gomes é disputar uma Premier League, conhecida como a competição mais difícil do mundo, e também a mais famosa. Com proposta de um clube que joga a tão desejada liga pelo atleta, o jogador de 21 anos bateu o pé para os dirigentes e cravou que quer seguir seu futuro no Wolverhampton. Mas do outro lado da moeda, os interinos do Fla consideram as tratativas com os franceses mais interessantes, por conta dos altos valores, e geram embróglio com o meia.
João Gomes pode não conquistar taça com o Flamengo
Com toda essa confusão gerada entre jogador e clube, a saída do cria do Ninho do Urubu pode até mesmo não acontecer, terminando com nenhum dos lados faturando. Mas enquanto tudo isso não se define, João Gomes não tem entrado em campo junto do elenco e pode gerar desfalque em importantes partidas.
Com a Supercopa do Brasil prevista para o dia 28 de janeiro, o novo comandante do Fla, Vítor Pereira, deverá escalar a equipe principal. Com isso, João Gomes, que seria uma peça importante, pode não participar da decisão e desfalcar o time em um momento como esse, sem ter a chance de conquistar o tricampeonato com seu time.
Comentários estão fechados.