Torcida flamenguista inicia cancelamento de zagueiro do clube
A torcida do Flamengo não ficou contente com erro do zagueiro e fez cobranças nas redes sociais. O equívoco provocou diretamente o gol e prejudicou o Rubro-Negro no campeonato.
Entrando em campo com um time alternativo por causa dos amistosos realizados nos Estados Unidos, o Flamengo encarou a equipe do Nova Iguaçu no último domingo (21), em João Pessoa, Paraíba, na segunda rodada da Taça Guanabara. O lance que originou o primeiro tento do elenco laranja teve participação direta do zagueiro Gabriel Noga.
Nas redes sociais, a torcida flamenguista fez questão de cobrar o erro do defensor, que vacilou no tempo de bola. “O que o Noga fez aqui?”, “Noga entregou a paçoca pros caras”, “Bizarro, Noga.”, “Noga vacilou feio. Mas Cunha saiu estranho demais, né?”, foram alguns dos comentários. Inclusive, sobrou bronca até para o goleiro Matheus Cunha.
Erro grotesco provocou a ira da torcida
O erro de Gabriel Noga aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0. Em esticada de bola, a equipe do Nova Iguaçu puxou um contra-ataque e, de forma equivocada, o defensor Rubro-Negro tentou afastar de cabeça. Carlinhos avançou em velocidade e tocou por cima do goleiro Matheus Cunha, fazendo 1 a 0.
Na volta do intervalo, os comandados de Mário Jorge empataram o jogo, com gol de Thiaguinho. Mesmo sabendo que o time estava atuando completamente modificado, a torcida não esqueceu de criticar o acontecimento envolvendo a cria do Ninho.
Agora, o próximo desafio do Flamengo será contra a Portuguesa-RJ, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no sábado (27). O confronto acontece na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, a partir das 18h10 (horário de Brasília). No mesmo dia, às 15:00 (horário de Brasília), o elenco profissional de Tite encara o Orlando City (EUA), em solo estadunidense.
Comentários estão fechados.