Torcida é surpreendida e ídolo do Flamengo é anunciado pelo Vasco da Gama
Nesta última segunda-feira (12), os atletas do Flamengo, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei, foram hackeados no Twitter, e foi postado que os jogadores iriam começar a atuar pelo Vasco da Gama. Tirando sarro da torcida rubro-negra, o hacker publicou diversas vezes que os jogadores teriam assinado com o arquirrival.
Em perfil de Everton Ribeiro, o hacker publicou: “Só passando pra avisar que o Vasco me comprou”, e mencionou seu perfil. Já no de Rodinei, escreveu “MAIS UM PRO VASCO”. No perfil de Diego Ribas na rede social, incluiu “jogador do Vasco” na biografia do jogador.
Apesar de ter se aposentado, as redes sociais de Diego Ribas ainda estão vinculadas ao Flamengo, utilizando a imagem do clube sempre que possível, por conta da identificação do jogador com o clube e a torcida rubro-negra. Ao fim desta temporada de 2022, o atleta resolveu pendurar as chuteiras, por conta da idade.
Com todo o ocorrido, a esposa de Everton Ribeiro, Marilia Nery, também publicou que estavam tentando resolver o problema. Hoje, na terça-feira (13), os perfis já foram recuperados, e os posts apagados.
Agora, o elenco segue de férias até o dia 26 de dezembro, data prevista para retorno dos treinamentos no CT Ninho do Urubu. Enquanto isso, os jogadores seguem curtindo o rescesso com família e amigos na medida do possível, e tendo de passar pelo deslize de serem hackeados nas redes sociais, mas ficando de alerta para colegas de equipe estarem mais atentos.
Comentários estão fechados.