Torcida do Vasco abandona e torcedores já vão dando adeus na Série A
Na noite da última segunda-feira (05), o Flamengo enfrentou o Vasco em um jogo que acabou sendo desfavorável para o time cruzmaltino. Mesmo acostumado a jogar contra o Fla, o time de São Januário não conseguiu apresentar um bom desempenho. No primeiro tempo, o Flamengo abriu uma vantagem de 4 a 0 de forma relativamente tranquila, o que fez com que alguns torcedores vascaínos se desesperassem e deixassem o Maracanã.
Antes das saídas, os vascaínos chegou a ensaiar um protesto. Aqueles que ainda estavam presentes no estádio começaram a entoar cânticos como “Time sem vergonha”. Enquanto isso, outros torcedores se dirigiram ao portão B e deixaram o estádio.
Com a derrota para o Flamengo, o Vasco se afundou ainda mais na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição na tabela. Até o momento, em nove jogos, o time venceu apenas uma partida e possui apenas seis pontos no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Flamengo subiu quatro posições e agora ocupa o quinto lugar, com 16 pontos conquistados.
Torcida do Vasco protesta em São Januário
Quando a 777 Partners assumiu a gestão do futebol do Vasco no começo do ano, o torcedor vascaíno esperava que após anos de gestões amadoras, o clube voltaria aos seus anos de glória com profissionais competentes tocando o departamento de futebol.
Apesar disso, o que aconteceu foi o oposto. Embora tenha sido feito um grande investimento para reformular a equipe vascaína, o time ainda deixa a desejar em diversos aspectos e hoje ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.
Após ter feito protestos na porta dos escritórios da 777 no Rio de Janeiro, os vascaínos foram para porta de São Januário demonstrar sua indignação com a atual gestão. Na última segunda-feira (5), alguns torcedores dispararam foguetes contra a faixada do estádio em protesto contra a goleada de 4×1 sofrida pelo Cruzmaltino diante do Flamengo.
Comentários estão fechados.